Trabalhos e afins de Pedro Porto (ou Venancio, pra quem conhece assim).

Minha foto
Vila Velha, ES, Brazil
Pedro Porto. 23 anos. Atualmente atuando na Agência ETC Publicidade como Diretor de Arte.

NATURA - DIA DAS MÃES (fantasma)

Anúncio: Dia das mães Natura(revista-página dupla)
*Essas peças foram criadas para a disciplina de linguagem publicitária no 3° período do curso. A primeira foi feita usando a figura de linguagem prosopopéia e a segunda usando paráfrase. Ambas são peças fantasma.

Título: "Nossos perfumes ficam solitários sem a sua mãe por perto. Pensam até em formar uma colônia."
Texto rodapé: "O melhor presente no dia das mães é um perfume L'amor da Natura. Um tipo de perfume para cada tipo de mãe."
_____________________________________________________________
Título: Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. "Acho que um Emotions consegue explicar".

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Pedro Porto,

Sou professora e estou desenvolvendo um trabalho sobre anúncios publicitários e gostaria de saber se o anúncio: Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. "Acho que um Emotions consegue explicar", é uma produção sua e se nunca foi publicado em outro veículo de circulação. Caso seja um anúncio produzido por você, gostaria de saber se é possível que você me dê uma autorização para usá-lo para fins pedagógicos.