Trabalhos e afins de Pedro Porto (ou Venancio, pra quem conhece assim).

Minha foto
Vila Velha, ES, Brazil
Pedro Porto. 23 anos. Atualmente atuando na Agência ETC Publicidade como Diretor de Arte.

Trabalho de Conclusão de Curso - 2° Lugar

Essas peças fazem parte do trabalho de conclusão de curso de Publicidade e Propaganda da UVV que eu apresentei junto com meu amigo de longa data e parceiro de idéias Claudio Martins - que menos ou mais louco do que eu, optou pela área de mídia.

O título do TCC é "O Luxo do Rústico: Estudo do Comportamento do Consumidor do Restaurante Floriano". A princípio não iríamos fazer nenhuma peça, pois apenas estudaríamos as características do consumidor do restaurante. Mas nossa orientadora na época, Cristina Dadalto ( pessoa fundamental nessa história toda), nos encorajou a fazer as peças, mesmo faltando 1 semana e meia para a apresentação - com o impecílio do Claudio (vulgo Chopp) e eu já estarmos trabalhando a algum tempo o dia todo, ou seja, sem nenhum tempo pra criar a não ser na hora do almoço e durante nosso sono.

Por fim, após um dia praticamente virado, de domingo para segunda, com uma pausa de 2 horas pra cochilar antes de ir trabalhar, o resultado foi esse: Uma campanha criada para o restaurante, textos inspiradíssimos à base de coca-cola, cafeína e alucinações de uma mente exausta, e um p*ta torcicolo que virou um leve tique que permanece até hoje (preciso ir na acumpultura).

A seguir as peças criadas:
Obs.: Acabei esquecendo de falar que o ganhamos o 2° lugar com o TCC dos formandos de publicidade da UVV em 2008.



2 comentários:

Dinalva disse...

Olaa!
Olha só o que eu achei sem querer no google: Seu blog, adoreei =)
Parabéns a vc e ao Chopp pelo resultado do TCC. Bjos!!

Anônimo disse...

olá, achei seu blog e adorei.
estou com um grande pepino nas maõs tenho que por um rotulo em uma garrafa identica a esta no cinema 4d, porem fica deformada, voce pode me dar uma ajuda?
meu nome é andre sou de petropolis rj
visionals@bol.com.br